Jornalismo tendencioso
Apreciação à actuação (boa) de Leo no último jogo do Benfica pelo seu jornal oficial, A Bola:
LÉO (7) O habitual e à atenção de Parreira. Concentração permanente, total acerto defensivo, sem receio dos lances divididos e contagiante apetência para apoiar o ataque. Rápido a pensar e a executar, está no desenho do único golo do jogo e, mercê de inteligente leitura de todas as acções, ajudou a disfarçar as intermitências de Robert, preenchendo com boa técnica de execução e transpiração o corredor esquerdo.
Segundo este jornal, não só é habitual ele sempre jogar bem, como é normal ele ser chamado à selecção, uma vez que joga sempre maravilhosamente bem no Benfica.
Leo é um bom jogador e tem jogado bem. Chegou com 30 anos ao Benfica, internacional A. Agora esta promoção ridícula para um país que como todos levará em princípio dois defesas esquerdos ao Mundial, sendo que Roberto Carlos terá lugar cativo, e ainda tem Athirson, Felipe, Filipe e muitos outros... é inacreditável. Leo até pode ir ao Mundial. E tem mérito. Mas será pelo que joga, nunca pelo clubismo que a maiorias dos jornalistas portugueses ostenta! Imparcialidade, por favor!
3 Comments:
O Parreira só vai levar o Luisão à selecção e até me admira a sua opção. É que o treinador justificou, há uns anos, a não-convocação de Jardel dizendo que ele jogava numa "3ª divisão da Europa". Mítica frase, para além do "no Brasil temos milhares de Decos".
Malta da Tropa que curte Bola
20:42
ainda falta aqui o pc a pedir mais um sumarissimo para o leo
20:30
parabens pelo blog.... visitem www.treino-de-futebol.blogspot.com
20:49
Enviar um comentário
<< Home