06 dezembro 2005

Álvaro de regresso!


Grande notícia! Grande alegria! Turbilhão de emoções! Bom filho à casa torna! Não chegou ao Natal o reinado de Manuel Cajuda na Figueira da Foz. O bom Aprígio aceitou o "lugar à disposição" que o algarvio deixou depois da 4ª derrota consecutiva da equipa frente à rival Académica. Segundo o ex-treinador, a equipa estava a jogar bem, mas os erros individuais minaram os últimos resultados da equipa, e o 1º a pagar é o treinador. Parece-me é que quem escolhe os "indivíduos" que cometem esses mesmos erros individuais é o treinador. Se não houver mais nada a fazer quanto aos jogadores, porque são na realidade maus, quem os escolheu deve arcar com as responsabilidades, ou pelo menos com parte delas.... curiosamente também acho que deve ser o treinador aqui.
Bem, mas rei morto, rei posto. Aprígio tinha para nós uma carta na manga! Nada mais, nada menos que o regresso de Álvaro Magalhães a um clube onde teve tanto sucesso! O injustiçado da Luz regressa ao activo após Vieira o ter substituído por Chalana de modo inqualificável na pré-época. Estão de regresso à comunicação social expressões como "embandeirar em arco"! A este campeonato, pejado de treinadores holandeses de 2ª categoria que ou falam espanhol ou inglês, faltava o vernáculo luso, a expressão que não quer dizer nada, o cliché futebolístico! E Álvaro vem contribuir para isto!
Por falar em treinadores holandeses de 2ª categoria, vem-me agora um deles dizer que em 10 jogos, o Porto ganha 9 ao Artmedia. Curiosamente perdeu já um, calculo que o de hoje à noite seja para ganhar imaculadamente. O que me parece é que na Liga dos Campeões, em 5 jogos só ganharam é um. O mesmo se aplica ao rival da Luz.

1 Comments:

Blogger Manu said...

Serve a presente para comunicar que me bastou ler o que o sr. Adriaanse disse nos jornais "A Bola" e "Record" que coincidem, logo não vi a necessidade de verificar o texto uma terceira vez. De qualquer modo, não há dois jogos iguais e repetir uma exibição é sempre algo subjectivo. O que para uns foi uma exibição igual, para outros nunca o será. Como sempre, o Sr.Adriaanse atira arrogantemente uma
frase para o ar e protege-se com um preciosismo qualquer. Já é a terceira vez, caso esta se confirme, que veremos o treinador do Porto a dizer "eu não disse nada disso!".

16:50

 

Enviar um comentário

<< Home