10 abril 2005

Petit, o caniche pittbull

E é quando menos esperava que tenho mais uma grande alegria futebolística neste final de jornada, dada por Miguelito, diante de uma onda vermelha de lampiões que terão que fazer o caminho de regresso para as pocilgas onde habitam com o pesado sabor da derrota. Estou a deliciar-me com as palavras do pittbull Petit no final do jogo onde o bronco pede para "investigarem" os incentivos extra que devem ter sido dados aos jogadores do Rio Ave, porque "eles corriam imenso em campo, parecia uma final para eles!". Pergunto eu: o que é que ele esperava? Que fossem estendidas passadeiras vermelhas em homenagem ao Benfica Campeão desta época? Ou já anda a sonhar alto com o título que ainda não ganhou?

No fim, fiquei deliciado com as declarações de Carlos Brito sobre o dito cujo: "Ele olha para o seu próprio umbigo demais!". Foi bonito! Aprende bronco!

Obrigado Carlos Brito. Obrigado Miguelito.